Skip to main content

Fujitsu

Spain

Spain Carlos Barros appointed as Fujitsu Services General Manager

Fujitsu Services announces Carlos Barros as the new Fujitsu Services Country Manager

enero 28, 2008

A Fujitsu Services anuncia a nomeação de Carlos Barros para a direcção geral da companhia em Portugal.

Com uma carreira sempre associada às novas tecnologias, na vertente comercial e suporte a Clientes, Carlos Barros tem agora como principais desafios garantir uma real e flexível parceria com os clientes, assegurar uma maior percentagem da facturação proveniente da unidade de Outsourcing, o core da companhia, e manter Portugal como um ponto de referência para o investimento do grupo Fujitsu.

A continuada aposta na qualificação dos recursos humanos significa que projectos nascidos localmente, como o inStorevision com a criação do mercado de redes digitais, o Smartdocs na área da desmaterialização de documentos e processos, as soluções inovadoras que têm permitido a liderança no mercado de retalho, continuarão a sua afirmação em Portugal e a nível internacional, demonstrando a competência e qualificação dos recursos que a Fujitsu detém em Portugal.

O novo director geral abraça este desafio numa altura em que a Fujitsu desloca para Lisboa um dos seus maiores Centros de Competência, que irá empregar 500 pessoas de diversas nacionalidades, até ao final de 2008.

Carlos Barros, de 41 anos, possui dois cursos de Gestão de Empresas do Instituto Superior de Gestão e da Universidade Católica e está na Fujitsu Services há mais de 15 anos, tendo liderado anteriormente a empresa nos sectores do retalho, transportes e na unidade de Outsourcing.

Sobre a Fujitsu Services

A Fujitsu Services é uma das empresas de serviços de Tecnologia de Informação líder na Europa, Médio Oriente e África. O resultado anual é de €3.3 mil milhões, emprega 18.000 pessoas e opera em mais de 20 países. Desenha, desenvolve e opera sistemas de tecnologias de informação e serviços para clientes nos serviços financeiros, telecomunicações, retalho, utilities e mercados governamentais. As suas competências chave são o fornecimento de gestão de infra-estrutura de Tecnologias de Informação e outsourcing através de ambientes de desktop, redes e centros de dados, juntamente com uma gama completa de serviços relacionados, desde consultoria até à integração e desenvolvimento. Com sede em Londres, a Fujitsu Services é braço europeu de serviços de Tecnologias de Informação da Fujitsu. O Grupo Fujitsu, com receitas de €33.4 mil milhões, é líder em sistemas de Tecnologias de Informação orientados para o cliente e serviços para o mercado global. O site da Fujitsu Services: www.fujitsu.pt.

Pedro Amaral

Phone: Phone: +351 21 914 20 55 +351 93 298 11 03
E-mail: E-mail: pamaral@mediabold.com
Company:mediaBOLD

Susana Soares

Phone: Phone: +351 21 724 44 44
E-mail: E-mail: susana.soares@pt.fujitsu.com
Company:Fujitsu Services
Country Marketing Manager

Date: 28 enero, 2008