Skip to main content

Fujitsu

Spain

Spain Fujitsu appoints José Luís de Faria as CFO

Fujitsu Services announces José Luís de Faria as the new CFO

febrero 25, 2008

A Fujitsu Services anuncia a nomeação de José Luís de Faria para Director Financeiro. A sua missão principal consistirá em apoiar o negócio da companhia, contribuindo para o seu crescimento. Ao nível do desenvolvimento do negócio, José Luís de Faria irá estudar o retorno do investimento para os clientes que investem em novas soluções e desenhar novos modelos financeiros que suportem a estratégia de Outsourcing da Fujitsu.

José Luís de Faria, de 47 anos, é licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e tem um MBA pelo IESE de Barcelona. Começou a sua carreira profissional na Arthur D. Little, como consultor. Posteriormente integrou a equipa da AT&T Microelectrónica de Espanha, onde desempenhou o cargo de Director Financeiro, função que também ocupou mais tarde na Lucent Technologies Microelectrónica e na Deloitte Consulting, onde foi ainda responsável pela operação da companhia em Portugal e Espanha. Até à sua chegada à Fujitsu Services, ocupava o cargo de Director Geral da empresa Luso-Roux Espanha.

Sobre a Fujitsu Services

A Fujitsu Services é uma das empresas de serviços de Tecnologia de Informação líder na Europa, Médio Oriente e África. O resultado anual é de €3.3 mil milhões, emprega 18.000 pessoas e opera em mais de 20 países. Desenha, desenvolve e opera sistemas de tecnologias de informação e serviços para clientes nos serviços financeiros, telecomunicações, retalho, utilities e mercados governamentais. As suas competências chave são o fornecimento de gestão de infra-estrutura de Tecnologias de Informação e outsourcing através de ambientes de desktop, redes e centros de dados, juntamente com uma gama completa de serviços relacionados, desde consultoria até à integração e desenvolvimento. Com sede em Londres, a Fujitsu Services é braço europeu de serviços de Tecnologias de Informação da Fujitsu. O Grupo Fujitsu, com receitas de €33.4 mil milhões, é líder em sistemas de Tecnologias de Informação orientados para o cliente e serviços para o mercado global. O site da Fujitsu Services: www.fujitsu.pt.

Pedro Amaral

Phone: Phone: +351 21 914 20 55 +351 93 298 11 03
E-mail: E-mail: pamaral@mediabold.com
Company:mediaBOLD

Susana Soares

Phone: Phone: +351 21 724 44 44
E-mail: E-mail: susana.soares@pt.fujitsu.com
Company:Fujitsu Services
Country Marketing Manager

Date: 25 febrero, 2008