Skip to main content

Fujitsu

Spain

Spain IEFP launches eletronic kiosks and chooses Fujitsu as technology partnership

Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) developed a project to install 100 search-job kiosks in its network of Employment Centers, and chooses Fujitsu as the technology partner

marzo 30, 2007

A Fujitsu Services acaba de fornecer ao IEFP uma centena de quiosques multimédia dedicados ao ciberemprego, que serão colocados nos centros de emprego e lojas do cidadão, funcionando para o cidadão como um canal de acesso à Internet e um complemento ao balcão de atendimento.

Estes novos postos multimédia permitem o acesso os conteúdos disponíveis no Portal Netemprego (www.netemprego.pt). A partir deles, é possível consultar currículos de candidatos a emprego, ofertas de emprego, bem como criar o próprio currículo, obter informação relativa ao recrutamento e selecção de pessoal, serviços e programas de apoio à criação de emprego e apoios à integração socioprofissional de pessoas com deficiência.

Estes conteúdos estão assim disponíveis gratuitamente para aos cidadãos que se desloquem à rede de centros do IEFP, bem como às Lojas do Cidadão. Desta forma, os conteúdos e serviços do Netemprego.pt ficam disponíveis sob uma nova plataforma para quem procura o emprego e para quem o oferece.

Sobre a Fujitsu Services

A Fujitsu Services é uma das empresas de serviços de Tecnologia de Informação líder na Europa, Médio Oriente e África. O resultado anual é de €3.3 mil milhões, emprega 18.000 pessoas e opera em mais de 20 países. Desenha, desenvolve e opera sistemas de tecnologias de informação e serviços para clientes nos serviços financeiros, telecomunicações, retalho, utilities e mercados governamentais. As suas competências chave são o fornecimento de gestão de infra-estrutura de Tecnologias de Informação e outsourcing através de ambientes de desktop, redes e centros de dados, juntamente com uma gama completa de serviços relacionados, desde consultoria até à integração e desenvolvimento. Com sede em Londres, a Fujitsu Services é braço europeu de serviços de Tecnologias de Informação da Fujitsu. O Grupo Fujitsu, com receitas de €33.4 mil milhões, é líder em sistemas de Tecnologias de Informação orientados para o cliente e serviços para o mercado global. O site da Fujitsu Services: www.fujitsu.pt.

Pedro Amaral

Phone: Phone: +351 21 914 20 55 +351 93 298 11 03
E-mail: E-mail: pamaral@mediabold.com
Company:mediaBOLD

Susana Soares

Phone: Phone: +351 21 724 44 44
E-mail: E-mail: susana.soares@pt.fujitsu.com
Company:Fujitsu Services
Country Marketing Manager

Date: 30 marzo, 2007